Um retorno de muitas adaptações, e recheado de novidades. Busque o seu equilíbrio corporal e mental.

A arte nos oportuniza o autoconhecimento, a expressão e o enfrentamento da dor com mais serenidade, por outro lado auxilia a diminuir os níveis de tensão, estresse emocional e físico, tristezas, angústias e ansiedade, promove a estabilidade de doenças crônicas.

Karatê-Do

Além do retorno de alguns cursos, nosso Departamento de Cultura e Artes também está com novos cursos instrumentais! 

Como o curso de flauta transversal e andina, com o professor Rodrigo Kohle, em que serão ministradas aulas teóricas e práticas aliadas às técnicas de respiração. 

As aulas serão presenciais, em ambientes abertos, devido a pandemia, aos sábados e domingos, das 8h às 16h. 

A turma tem início com o número mínimo de três alunos e a inscrição deve ser realizada na secretaria do DC&A. Mais informações pelo telefone 11. 4652-0292.

Curso de Bateria

Outra novidade do nosso Departamento de Cultura e Artes é o curso de bateria eletrônica com o professor Wanderlei Rocha. 

Durantes as aulas serão ministradas teoria e prática por meio de partituras. O aluno também aprende coordenação motora, ritmos, rudimentos e compassos. 

As aulas são individuais e a inscrição deve ser realizada na secretaria do DC&A. Mais informações pelo telefone 11. 4652-0292. 

Devido aos protocolos de segurança e higiene, na aula experimental, é necessário que o aluno leve seu próprio fone de ouvido, que pode ser de celular, com entrada P2.

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200