DSC_8700_edited.jpg

A cidade maravilhosa

ICONE OFICIAL.png

O Movimento Jovem Brasil (Movi) foi criado a partir da necessidade de uma maior integração entre os jovens associados do Nippon Country Club. Assim, Cláudio Sassaki, seu fundador, teve a oportunidade de conhecer melhor o trabalho do grupo “Movimiento de Menores – AELU”, do Peru, criando-se uma base sólida para a fundação do Movimento Jovem – Nippon Country Club, em setembro de 1997.


Buscamos criar oportunidades de novas experiências para os membros do Movi e participantes dos eventos movianos (eventos realizados pelo Movi como o Movi-mente e Integra Movi) por meio da integração entre jovens de diferentes partes do Brasil e do mundo, além da realização de diversas atividades, como palestras, debates, reuniões e atividades socioculturais.


Os integrantes do Movi também dedicam um pouco de seu tempo, ao longo do ano, para realizarem algumas ações socioculturais e voluntárias, ajudando algumas entidades na região da Grande São Paulo.

Bem-vindo ao Nippon Country Club

アメリカ大陸最大の日系クラブ

O maior clube Nikkei das Américas.

Sede Nippon Arujá

 

Tel: 011-4652-0270

 

E-mail : secretaria.aruja@nipponclub.com.br

 

Escritório Central (Liberdade)

 

Tel: 011-3111-3999

 

E-mail : nipponclub@nipponclub.com.br

 

* Informamos à todos os nossos associados, que o escritório de São Paulo voltou a realizar o atendimento presencial, ainda com horário reduzido : das 9:00 às 16:30 hrs mediante um protocolo rígido de segurança, com distanciamento social, distanciamento entre as mesas, uso de mascaras e álcool gel, etc. Na sala de atendimento foi instalado uma torre de álcool gel, e será permitido a presença  somente de 2 pessoas. Excedido este limite, o associado terá que aguardar a liberação de acesso na portaria. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, utilizando preferencialmente os nossos canais de atendimento telefônico e digital e utilizando o atendimento presencial somente nos casos de extrema necessidade.

© Orgulhosamente criado por Center Foto 2015/2020 . contato: (11) 2403-2200