• Nippon Country Club

COMUNICADO COVID19-No. 11

Caro associado,

Após uma semana da reabertura do nosso Clube, constatamos com muita alegria o retorno de uma grande quantidade de associados que vieram, ou passear em nossos bosques e áreas verdes, ou praticar uma das atividades já liberadas, com segurança, respeitando as normas de distanciamento e higiene estabelecidas nos diversos protocolos estabelecidos.

Dentro do plano de liberação gradual das atividades do nosso clube, respeitando-se as normas de segurança e prevenção acordados com as autoridades municipais, vimos informar que a partir de 22 de agosto próximo, estaremos reiniciando as seguintes atividades:

• Cabeleireiro (Miro- celular 94757-246), manicure (Tomoko- celular 98797-7711) e podóloga (Adriana- celular 98053-3815), mediante agendamento antecipado diretamente com os profissionais e mediante o atendimento das normas do protocolo anexo.

• Reabertura do nosso Hotel, mediante reservas antecipadas pelo email: nippon@nipponclub.com.br, e mediante o atendimento das normas de protocolo anexo.

• Venda de convites, limitado a 5 convites por associado. Recomendamos por questões de segurança, que sejam convidados nesta primeira fase, somente pessoas parentes ou do relacionamento muito próximo com o associado.

Diretoria Executiva

16/08/2020